0 Tipos de delinear seu olho.

Há muitas maneiras de delinear seu olho,apenas escolher o estilo que você mais gosta e o que mais combina com você.Por exemplo: O meu tipo é um delineador um pouco mais grosso para realçar os meus olhos,mais o meu preferido é um mais fino com uma ponta,acho lindo demais.Então,postei duas fotos.A primeira a minha preferida que é fácil de fazer,mais,você deve tem mão firme para  se delinear. Uma dica do dia: eu sempre passo um lápis por baixo, arrumo direitinho e depois eu passo o delineador.Pra mim,eu prefiro  o liquido. #ficaadica




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger